O recém-lançado Unifácil já tem seu primeiro cliente. A Autotravi Borrachas e Plásticos, empresa situada em Caxias do Sul, assinou contrato com a Unimed Nordeste-RS no último dia 2 de outubro, tornando-se pioneira ao oferecer aos seus funcionários duas modalidades diferenciadas de plano de saúde. Se por um lado grande parte dos funcionários da organização já têm Unimed, por outro, a partir de agora, os demais funcionários que até então não possuíam plano de saúde agora contam com a opção de contratar um serviço que tem a reconhecida qualidade Unimed e, ao mesmo tempo, se encaixa no orçamento das famílias e da empresa.

 

“Ficamos muito felizes de termos mais uma opção de plano de saúde junto à Unimed, a qual tem sido nosso parceiro na área da saúde por muitos anos. Buscamos disponibilizar este novo serviço, o Unifácil, aos nossos profissionais, para que todos possam ter acesso ao plano de saúde, bem como poder ter mais uma opção de escolha”, diz Márcio Korzeniewski, diretor executivo – CEO da Autotravi, empresa que reúne em torno de 200 funcionários.

 

Ciceroneado pelo diretor de Mercado da Unimed Nordeste-RS, Dr. Carlos Castellano Silveira, pelo superintendente de Mercado, Carlos Eduardo Corá, pela coordenadora do setor Gestão do Cliente Corporativo, Roberta Vaz dos Santos, e pela executiva de relações com o mercado Kátia Kich, o CEO da Autotravi conheceu a nova estrutura do Unifácil, localizada junto ao Espaço + Saúde, na Rua Sinimbu, 2590, em São Pelegrino, em Caxias do Sul.

“Estamos contentes pela confiança e por podermos oferecer o melhor serviço para a empresa”, dizem Dr. Castellano e Corá.

 

“Atualmente, utilizamos alguns pacotes que a Unimed possui, começando na Medicina Preventiva, por meio do Programa Empresa Saudável, atuando no risco, com o SOS Unimed para nossos profissionais e terceiros, e chegando ao Plano de Saúde Unimed, que agora passa a ser em duas modalidades diferentes, à escolha dos nossos profissionais”, comenta Korzeniewski.

 

O UNIFÁCIL

 

O Unifácil é um produto cujo modelo de atendimento já está consolidado há anos, com excelente aceitação no Sistema Unimed em outras partes do Estado e do país. Começou neste segundo semestre de 2020 a ser comercializado para as empresas da região que buscam uma solução em saúde inovadora, que permite o gerenciamento eficaz da saúde da equipe, atende as expectativas dos seus funcionários por um serviço que tem a reconhecida qualidade Unimed e, ao mesmo tempo, se encaixa no orçamento da empresa. Com ele, o beneficiário conta com toda uma estrutura qualificada em saúde, acesso central, conveniência no agendamento de consultas facilitado (por APP ou telefone), atendimento clínico imediato (com agenda em até 24 horas, de segunda a sexta), rede de especialistas da Unimed, entre outros benefícios. Um diferencial especial do produto é o acompanhamento constante da saúde do beneficiário.