A diversidade de mercados onde a Autoravi atua, trouxe no decorrer dos seus 75 anos de existência um importante legado de aprendizado.

 

Aliando esse know-how aos atuais investimentos em tecnologia, qualidade e desenvolvimento, conseguimos assegurar que as condições para atender os mais diversos requisitos no mercado de borracha são realmente especiais.

 

A Autotravi está preparada para desenvolver os mais diversos perfis extrudados e pronta para atender os mais severos requisitos de qualidade de produto.

Traga a sua cotação para os nossos engenheiros e tenha a certeza de que excelentes profissionais desenvolverão o seu produto com as mais modernas técnicas de engenharia e produção de elastômeros.

 

Faça o download de nosso novo catálogo de perfis e verifique os mais diversos tipos de produtos e possíveis aplicações. Faça contato pelo site ou e-mail autotravi@autotravi.com e solicite assessoria de nossa engenharia para qualquer dúvida sobre o desenvolvimento de vedação ou acabamento para seus produtos.