Este ano se inicia cheio de projetos e com a esperança renovada.

E para começar o ano com toda energia, a Autotravi investiu em diversas ações de melhorias nesse período de férias. Além de importantes reuniões de gestão para conclusão do planejamento estratégico, já demos início às primeiras ações de estruturação do ano de 2020.

Durante as férias, conseguimos realizar inúmeras alterações em nossa fábrica, as quais incluíram a reestruturação de layout no setor de compostos/misturas, onde ampliamos a capacidade de produção para 520 toneladas/mês, um avanço importante diante do crescimento projetado para o ano que se inicia.

Também investimos em melhorias significativas no setor produtivo de extrusão e acabamentos de perfis, onde além da nossa equipe de manutenção, atuaram três empresas especializadas durante o período.

 

Atender melhor os clientes, com mais tecnologia, precisão e seguindo conceitos de Lean ManufacturingEsta foi a base deste plano de melhorias.

 

E assim iniciaremos e conduziremos as ações em 2020, buscando sempre o crescimento e a satisfação de nossos parceiros de negócios.

Um grande 2020 para todos nós!