Evento reuniu os 210 funcionários em um dia de festa e grande impacto simbólico

Com espírito de união e em clima de festa, a Autotravi reuniu seus 210 colaboradores nesta quarta-feira para o lançamento do seu novo manifesto cultural. Esse é mais um passo no caminho que está sendo conduzido pelo Diretor Executivo CEO, Eduardo Aver Vanin, há um ano e meio, desde quando ele chegou à empresa. “Hoje é um dia muito especial, porque estamos lançando um documento público e simbólico. O manifesto cultural declara os principais direcionadores culturais da Autotravi”, afirmou.

Entre esses pontos que amparam o que Vanin classifica como um “acordo de convivência”, estão itens como protagonismo, segurança, ética e transparência, entre outros. Para o CEO, o manifesto, que foi construído junto com a equipe de gestão da Autotravi, vai funcionar como uma bússola, norteando as decisões que serão tomadas a partir de agora. Para chegar ao que esse documento prevê, foi feito um longo trabalho, incluindo encontros para imersão no tema.

Ao lado de Vanin na liderança deste movimento e na organização do evento com os funcionários, esteve a Coordenadora de Pessoas e Cultura, Gabriela Trapp. Para ela, o que a Autotravi viveu nesta semana foi um marco na sua história de 79 anos. “A Autotravi está passando por um momento de transformação muito forte, e a cultura é um elemento fundamental nesse processo, portanto, o manifesto chega para nos suportar nessas mudanças pelas quais a empresa precisa passar”, explica.

Para que o documento realmente saia do papel e faça parte da vida de todos que conduzem a Autotravi, a empresa parou por um período, dando solenidade a esse momento. Além de acompanharem a apresentação feita pelo CEO, todas as pessoas foram reunidas para uma foto que eterniza esse momento. “Foi um dia de festa, de alegria, um dia junto com os nossos funcionários e que merece essa celebração. Eu tenho certeza que existe uma Autotravi antes do manifesto e outra depois”, completa Gabriela.

Para que todos se sintam realmente uma parte fundamental na perpetuação do negócio, foi entregue uma camiseta que, entre as inscrições, tem a frase “Eu sou Autotravi”. Para Vanin, esse movimento tem um forte apelo simbólico. “Essa frase tem força e, aqui na Autotravi, temos 210 protagonistas. Cada um de vocês tem a chance de ser protagonista na busca por soluções e contribuir para a conquista de resultados e a perpetuação do negócio”, reforçou. Ao encerrar a sua fala, ele fez um pedido que está diretamente ligado a essa nova fase da empresa, que prega união: “Conectem o seu propósito com o propósito da Autotravi, porque assim, juntos, é mais fácil atingirmos os resultados”.

 

CLIQUE AQUI e confira as imagens deste dia importante na Autotravi.

 

A nova era começou.

Equipe Autotravi - A nova era começou.